Tudo que você precisa saber sobre!
Por Pedro Galvão
Escolha uma VPN com criptografia forte, servidores em várias regiões e uma política de não registro. Exemplo: NordVPN, ExpressVPN e Surfshark.
Precisando aprender programação mas não sabe por onde começar? Então conheça nosso rank oficial com os melhores cursos do mercado. Clique no link abaixo!
Baixe o app da VPN, crie uma conta, configure a criptografia e se conecte a um servidor. Exemplo: ExpressVPN para Android e iOS.
Conecte-se a um servidor em outro país e acesse sites ou serviços restritos. Exemplo: Assistir Netflix dos EUA usando NordVPN.
Algumas opções de VPNs gratuitas são ProtonVPN e Windscribe, mas verifique limitações, como velocidade ou número de servidores.
Sempre que estiver em uma rede Wi-Fi pública, conecte-se à sua VPN para proteger dados como senhas e informações pessoais.
Escolha um servidor próximo à sua localização ou utilize a função de conexão rápida da VPN para garantir a melhor velocidade de navegação.
Conecte-se a um servidor fora da sua região para acessar sites bloqueados. Exemplo: usar uma VPN para acessar redes sociais em países com censura.